Jacaré de quase 4 metros ataca criança no quintal de casa

Por Metro Jornal

O agente de seguros Andrew Grande, de 40 anos, tomava seu café da manhã em casa tranquilamente enquanto olhava pela janela quando viu um enorme jacaré de quase 4 metros de comprimento colocando a cabeça para fora do pequeno riacho que corre atrás de sua residência.

Mais apavorado ainda ele ficou quando o animal saiu da água e começou a se mover rapidamente em direção de sua filha de 4 anos, que brincava no quintal de casa junto com a babá e o irmão.

O réptil já estava a cerca de 1,30 metro de sua filha quando ele alcançou a criança e a carregou para longe. "Tive a sensação de que queria minha filha como um lanche", disse Grande.

Segundo ele, que vive em League City, no Texas, Estados Unidos,  jacarés não são incomuns naquela área, mas eles nunca partem para o ataque dessa forma, geralmente fogem de pessoas.

Assistentes de caça foram chamados e foram necessárias sete pessoas e 3 horas de luta para dominarem o animal e imobilizá-lo. Ele foi levado para o Gator Country, um parque temático para jacarés.

Com informações do mySA.com

Loading...
Revisa el siguiente artículo