Social

Mulher pede que pessoas mandem cartões de aniversário para irmão autista

Tanya, que mora em Melbourne, na Austrália, usou a rede social Reddit para pedir que as pessoas mandassem cartões de aniversário para seu irmão Brenton, que completaria 33 anos no dia 22 e tem autismo.

O pedido foi feito por que o rapaz estava muito preocupado que não poderia comemorar seu aniversário com a família, devido à covid-19, e por não ter amigos. Brenton mora em Adelaide.

«Meu irmão Brenton é severamente incapacitado intelectualmente e teve um ano difícil (sem entender o isolamento social etc.)», escreveu ela. “Ele faz 33 anos no dia 22 e adora checar o correio. Eu tinha esperança de que algumas pessoas pudessem lhe enviar um cartão de aniversário.”

Recomendados

No dia de seu aniversário Brenton foi ao correio e lá teve uma surpresa. Havia três sacolas pesando ao todo 36 quilos com cartões de aniversário e presentes de todas as partes do mundo.

Sua irmã voltou ao reddit para agradecer a todos.”Obrigado por fazer isso acontecer”. Ela explicou que seu irmão não conseguiu tirar o sorriso do rosto de tanta felicidade ao abrir os cartões, mas que infelizmente ele não consegue comunicar como se sente em palavras.

Com informações do Daily Mail.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos