Social

Novos detalhes chocantes sobre o caso Madeleine McCann são revelados

Reprodução

O caso de Madeleine McCann, menina que desapareceu na Praia da Luz em 2007 com pouco menos de 4 anos de idade, pode ter uma possível resolução devido a um novo suspeito investigado.

ANÚNCIO

De acordo com o Sky News, o homem chamado de Christian B nas investigações teria confessado sua parte no desaparecimento da criança a um homem em um bar. Eles estavam sentados em um estabelecimento na Alemanha quando uma reportagem sobre o desaparecimento de Madeleine apareceu na TV.

O cidadão alemão de 43 anos teria sugerido que ele era o responsável pelo desaparecimento e mais tarde, mostrou a seu companheiro um vídeo dele estuprando uma turista americana idosa em Portugal em 2005.

Recomendados

O informante acionou a polícia alemã para alertá-los sobre o suspeito por volta do 10º aniversário do desaparecimento de Madeleine, que agora completa 13 anos.

Atualmente, Christian B esta preso na Alemanha, sendo investigado por supostos crimes de abuso sexual infantil. No ano passado foi condenado por estupro e recebeu pena de oito anos.

“É extraordinário que a polícia revele esses detalhes durante uma investigação tão complexa e de alto nível”, escreveu o jornalista correspondente Martin Brunt.

Os carros que ele usava no momento do desaparecimento de Madeleine em maio de 2007 foram localizados e enviados para a Alemanha para exames forenses. Nenhuma evidência relevante para o caso parece ter sido encontrada.

O suspeito tinha 30 anos na época e morava em uma casa pequena e remota alugada próxima a Praia da Luz.

Tags

Últimas Notícias