Rebanho de cabras quebra cerca e corre pelas ruas nos EUA

Por Metro Jornal

Alguém não está respeitando o distanciamento social! Ou melhor, cerca de 200 alguéns: este é o número aproximado de cabras e bodes que escaparam, em conjunto, de uma propriedade californiana, e percorreram as ruas da cidade causando muita confusão.

O caso ocorreu em San José, terceira cidade mais populosa da Califórnia, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
Dólar tem terceira alta seguida, fecha em R$ 5,90 e bate novo recorde

Segundo Terry Roelands, dono da pequena população de cabras, em entrevista ao canal NBC Bay Area, os animais são usados para limpar uma vegetação que, anteriormente, dominava o terreno atrás de sua casa. O local pegou fogo em uma época de seca há 15 anos e, desde então, as cabras e bodes ajudam a manter o pasto sob controle.

Porém, na noite de terça-feira (12), uma das cabras produziu um buraco na cerca que mantinha o rebanho preso. Foi o chamado de liberdade para os quase 200 animais, que saíram juntos em direção às ruas.

O filho de Terry, Zach, foi quem avistou a cena enquanto voltava do mercado. Ele postou o vídeo do acontecimento no Twitter. "Essa é a coisa mais doida que aconteceu em toda a quarentena", escreveu.

O rebanho se divertiu explorando o bairro, até que um corajoso vizinho conseguiu agrupá-las e colocá-las na direção de seu rancho de origem. O incidente durou apenas alguns minutos, mas ficou para sempre gravado nos anais da internet.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo