Social

Vídeo viral mostra ‘instinto assassino’ de hiena ao encontrar com dois homens

Mais uma vez, o animalista Dean Schneider mostrou vídeos incríveis sobre a vida selvagem em suas redes sociais. Agora, ele surpreendeu com uma gravação que mostra como uma hiena se comporta quando está prestes a atacar duas pessoas.

O jovem suíço e residente na África do Sul que se dedica a salvar, reabilitar e cuidar de animais feridos ou provenientes de cativeiro usou a gravação para explicar um pouco sobre as criação das espécies do santuário privado Hakuna Mipaka.

“O que você acha que teria acontecido se essa cerca não estivesse lá? Muitas vezes as pessoas pensam que meus animais aqui no oásis de Hakuna Mipaka são domados e treinados para que alguém possa receber alguns abraços e tão perto deles quanto eu!

Recomendados

O FATO É: Eles são treinados e nem domados para interagir com os seres humanos! Com o tempo, tornei-me parte da família deles e eles me olham como um deles e não como um humano! Então, se alguém fosse abordá-los como eu, pode imaginar o que teria acontecido, inclusive com meus dois amigos se essa cerca não estivesse lá.

Leões, hienas e todos os outros tipos de animais selvagens SÃO SELVAGENS e não querem interagir com os humanos! Mesmo um animal selvagem domesticado, que é usado para a interação humana, pode e irá, em algum momento, ativar seu lado selvagem se você não falar e entender sua língua real!”

Confira o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos