Cachorro é esfaqueado pela dona e passa por cirurgia em Jaú

Por Metro Jornal

Uma mulher foi detida e, em seguida, liberada pela Polícia Militar do Interior em Jaú, no Estado de São Paulo, após esfaquear seu cachorro e ameaçar vizinhos e familiares após uma briga com o marido.

O conflito ocorreu no bairro Itatiaia. Policiais que receberam a ocorrência rapidamente colocaram o cão ensaguentado na traseira da viatura, levando-o até o Hospital Veterinário Araújo. Lá, o animal passou por cirurgia, e continua sob observação, mas passa bem, segundo a PM.

Vídeo divulgado pela PM também mostra o momento em que o cão chega ao hospital. Cuidado: imagens fortes a seguir.

MULHER ESFAQUEIA O PRÓPRIO CACHORRO, ATACA FAMILIARES, CAUSA DANOS E TERMINA LIBERADA; POLICIAIS MILITARES FIZERAM O QUE…

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Wednesday, February 26, 2020

Informe policial também conta que a dona do cão agrediu a avó e a tia de seu marido. Esta última recebeu ferimentos superficiais de faca, e foi socorrida. A mulher, então, provocou danos à própria casa, ao carro do marido, e ameaçou vizinhos que observavam a cena.

A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária, à qual a agressora foi conduzida, porém foi liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado com as acusações de violência contra animal, lesão corporal e dano.

O cachorro, de nome Dogão, foi fotografado com policiais que o recolheram após sua cirurgia. Ao receber alta, ele deverá ser encaminhado à Associação Protetora dos Animais de Jaú.

Cabo Jesus, da PM, com Dogão, cão esfaqueado pela própria dona, após cirurgia Divulgação/PMESP
Loading...
Revisa el siguiente artículo