Social

Amizade entre chihuahua que não pode caminhar e pombo que não pode voar arrecada doações para abrigo

Uma amizade inesperada entre um cachorro e um pássaro conquistou o coração de milhares de pessoas na internet, o que resultou em várias doações para o seu abrigo de animais.

Ambos vivem na The Mia Foundation, uma organização de resgate sem fins lucrativos localizada em Rochester, Nova York, que tenta reabilitar animais com “defeitos congênitos e deformidades físicas”, segundo a CNN.

Em 13 de fevereiro, a fundadora do abrigo, Sue Rogers, postou algumas fotos dos dois amigos que logo se tornaram viral. “Foi uma loucura”, ela disse.

Recomendados

I see a new friendship blooming ❤️ Herman and Lundy 😊

Posted by The Mia Foundation - Love For Mia on Thursday, February 13, 2020

Nas imagens, é possível ver Lundy, um chihuahua de apenas oito semanas que não pode usar as patas traseiras, e Herman, um pombo que não pode voar, acredita-se que por uma lesão cerebral.

As fotos foram compartilhadas 46 mil vezes e têm mais de 19 mil comentários.

Desde que Lundy e Herman se tornaram famosos, mais de 6 mil dólares foram doados ao abrigo.

“Eu nunca imaginei que as fotos de Lundy e Herman tocariam tantas pessoas”, escreveu a página do abrigo no Facebook. “Quase 5 milhões de pessoas em pouco mais de 24 horas. A pequena história deles está sendo compartilhada em todo o mundo.”

Geralmente, depois de passar pelo abrigo, os animais são adotados. Mas, por enquanto, Lundy e Herman continuarao com Sue à espera de que possam superar os seus problemas.

Fonte: Publimetro Chile

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos