Social

Vídeo de encontro entre jovem e hiena se torna viral nas redes sociais; ‘Nenhum humano me cumprimentou com tanto amor e carinho’

Esta semana, o animalista Dean Schneider voltou a se tornar viral nas redes sociais após compartilhar um vídeo no qual se encontra com uma hiena.

A gravação feita pelo jovem suíço de 27 anos que reside na África do Sul e se dedica a salvar e cuidar de animais feridos, já acumula mais de 2 milhões de visualizações no Instagram.

Confira a mensagem que ele escreveu:

Recomendados

“Nenhum humano NUNCA me cumprimentou com tanto amor e carinho como essa hiena! Tendemos a pensar que os Animais não sentem emoções da mesma maneira que sentimos! Também tendemos a diminuir o VALOR de certos animais, devido à má imagem que nós humanos criamos sobre eles! Hienas são apenas um dos MUITOS animais incompreendidos neste mundo!  Dos tubarões às cobras, dos morcegos aos insetos – a maioria das pessoas tem medo ou repugnância por eles, MAS uma vez que aprendemos mais sobre eles e experimentamos seu verdadeiro Eu, com todos os prós e contras, todos nós começamos a entender e alguns até a amá-los!”.

Veja mais alguns registros do Instagram de Schneider:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos