Sorvete em formato de pênis será atração em Carnaval de Olinda

Por Metro Jornal
Picalé, picolé em formato de pênis criado por Tayná Maísa Reprodução/Instagram/__eitapreta

O Carnaval está chegando e os preparativos para a folia já começaram. Para aproveitar bem a festa, é fundamental se hidratar e refrescar.

Pensando nisso, a cozinheira pernambucana Tayná Maísa criou uma forma diferente – e um tanto quanto polêmica – para os foliões não derreterem com o calor: o "picalé", picolé em formato de pênis.

Veja também:
Carnaval: cadastro para vender bebidas abre nesta quinta-feira
Coronavírus: Frequentar restaurantes em grupo é proibido agora em Pequim

A jovem divulgou sua criação nesta semana em uma publicação no Instagram: "No Carnaval, eu estarei vendendo picolé, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem."

View this post on Instagram

Então gente no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um Picalé em formato de bilola, é isso mesmo! HAHAHAHA Eu também tô passada, mas tu vai perder de chupar é? Ele é coberto de chocolate meio amargo e por dentro vários sabores até de cachaça tem! Então Chegaaaa bença e chupem batente nesse Carnaval vale ressaltar que chupar hidrata né? Agora diz que não dá vontade de chupar? Estarei nas ladeiras de Olinda (prévias) a partir do dia 16 de fevereiro ❤️🧡💛💚💙💜 Obs: Aceito sugestões de lugares e sabores. Compartilhem e me marquem, obrigada. IMPORTANTE: NÃO ESTOU HIPERSEXUALIZANDO CORPO DO HOMEM. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém. . . #chupaquehidrata #carnavrau #carnaval #recife #olinda #bilola #picole #sabores #brincadeiras #alegria #curticao

A post shared by T a y n á M a í s a (@__eitapreta) on

O picolé em formato fálico é coberto de chocolate meio amargo e recheado de vários sabores, até mesmo de cachaça. "Agora me diz, não dá vontade de chupar?", questionou a pernambucana. "Vale ressaltar que chupar hidrata."

Tayná teve a ideia como uma forma criativa de ganhar dinheiro no Carnaval e vem sendo muito bem recebida pelos internautas nas redes sociais, que têm apoiado e manifestado interesse pelo produto. Ela venderá os "picalés" nas ladeiras de Olinda a partir do dia 16 de fevereiro.

Loading...
Revisa el siguiente artículo