Social

Bilionário japonês procura namorada para levar em viagem para a Lua

Divulgação

Um amor que te leve até os céus? Yusaku Maezawa pode fazer melhor. O bilionário japonês de 44 anos está em busca de uma mulher para acompanhá-lo em uma viagem turística para a Lua, que acontecerá em 2023.

ANÚNCIO

Maezawa é o primeiro passageiro do programa de viagens extraterrestres turísticas da SpaceX, a empresa de exploração espacial de Elon Musk. Para acompanhá-lo, o empresário deseja encontrar alguém que também possa amar.

«Estou com 44 anos agora. Enquanto sentimentos de solidão e vazio lentamente começam a me atingir, há uma coisa na qual penso: amar uma mulher», escreve.

Recomendados

As interessadas em Maezawa (e em conhecer a Lua) podem se inscrever até 17 de janeiro no site montado especialmente para a «causa». Mas atenção para os requisitos!

Candidatas devem ter 20 anos ou mais; uma personalidade alegre e positiva e interesse em viajar pelo espaço, além de disponibilidade para os preparativos da viagem. Elas também devem querer aproveitar a vida ao máximo, e, por último, desejar a paz mundial.

«Eu quero achar uma parceira para toda a vida», diz Yusaku. «Com esta futura parceira, quero gritar por nosso amor e a paz mundial lá do espaço».

Yusaku Maezawa começou a ganhar fama ao participar de uma banda de rock japonesa durante a juventude. Posteriormente, ele deixou a música para fundar uma marca de roupas chamada ZOZOTOWN.

Após investimentos importantes, Maezawa decidiu vender sua marca e deixou o posto de diretor. Hoje, o valor de estimado de sua fortuna fica em torno de US$ 2 bilhões, de acordo com a revista norte-americana Forbes.

Sua mais nova peripécia deve ser acompanhada por uma equipe de televisão. O documentário «Full Moon Lovers» (Amantes da Lua Cheia, em português) seguirá a tentativa de Maezawa em achar seu grande amor, e os preparativos para a viagem lunar.

Tags

Últimas Notícias