Social

Filhote come e engole focinheira colocada para evitar que ele devorasse objetos na casa

Muitos donos de cães já passaram por essa fase. O bicho não pode ver um chinelo largado na sala que já vira brinquedo para treinar os dentes. O cachorrinho vai até mais longe e treina em qualquer coisa que estiver dando sopa.

O pequeno protagonista deste texto, Dexter, um Spaniel de 18 meses, não é diferente. Aliás, ele excede um pouco o limite do aceitável.

Os donos já não sabem o que fazer, já que ele teve que ser operado quatro vezes para remover objetos estranhos, reporta a clínica Vet4life, de Teddington, onde foi atendido repetidamente.

Recomendados

Dexter come de tudo. Já foram retirados uma bola de tênis, um par de meias arrastão, chocolate, fita adesiva e os básicos, lascas de madeira sacolas plásticas e até os próprios brinquedos do animal.

Mas o que separa ele numa categoria própria, no ápice da safadeza, é o fato de ter comido a focinheira. A solução, que deveria dar um fim ao reinado comilão de Dexter, virou mais uma vítima feita pelo jovem furacão.

O pequeno ficou famoso na clínica depois de comer 12 chocolates e precisar de uma injeção para induzir o vômito. Segundo os veterinários, a guloseima poderia ser fatal.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos