Retrospectiva 2019: artista cria perfil no Instagram somente com notícias felizes que podem mudar sua percepção deste ano

Por Rodrigo Almeida

Você deve ler quase todo dia nas redes sociais alguém pedindo desesperadamente o final de 2019. Chega dessa década que venha logo a nova e que a mudança seja para o melhor, vociferam os que já se esgotaram.

Há quem diga que a culpa são dos meios de comunicação, outros acreditam que é algo inerente do ser humano. O ódio, a indignação, o afeto, enfim, a emoção atrai leituras e cliques, e assim o jornal recebe leituras e a receita entra.

É notório que apesar de a emoção ser um dos elementos na receita de sucesso de conteúdos jornalísticos, os principais jornais vivem das reações negativas e pouco espaço há para a positividade.

Ao menos na cabeça do designer denominado Happy Broadcaster, isso é diferente. Este sujeito mantém uma conta no Instagram, e lá ele noticia só o que aprece de positivo na mídia. Com ilustrações bem feitas, você pode ver alguns avanços feitos neste ano.

O sítio estrangeiro The Mind Circle separou as 15 notícias principais do ano, e nós escolhemos as 5 melhores, uma mini retrospectiva 2019. Caso você queira conhecer todo o trabalho é possível acessar o perfil do autor aqui.

5 Notícias felizes que podem mudar sua percepção de 2019

insta Reprodução/ Instagram

Chefe mulher do Malawi anula mais de 1500 casamentos infantis, torna-os ilegais e manda as meninas jovens de volta para a escola

insta Reprodução/ Instagram

Sete óvulos de Rinocerontes Brancos do Norte são fecundados. Isso pode salvar a espécie!

insta Reprodução/ Instagram

Suécia tomou uma iniciativa sensacional! O banco de sangue manda uma mensagem sempre que o sangue doado salva uma vida.

insta Reprodução/ Instagram

Tribo amazônica vence batalha legal contra gigantes petroleiras, prevenindo extração de petróleo da Amazônia

insta Reprodução/ Instagram

Este indiano plantou uma árvore por dia durante 35 anos, e o resultado foi uma floresta do tamanho do Central Park, em Nova York.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo