Homem resgata coiote selvagem depois de confundi-lo com cachorro ferido

Por Victória Bravo

A vida pregou uma peça em Eli Boroditsky, de Manitoba, no Canadá, enquanto ele dirigia até seu trabalho em uma manhã. Neste dia, um animal cruzou a pista rapidamente e ele acabou o atropelando.

Segundo a CBC, Boroditsky não pensou duas vezes e decidiu ajudá-lo, foi então que ele carregou o animal até o seu banco de trás para pedir ajuda no trabalho e depois levá-lo ao veterinário.

“Eu pensei que ele era um pastor alemão ou um husky. Não achei que fosse um animal selvagem”, disse Boroditski, que só percebeu que havia resgatado um coiote quando um companheiro de trabalho o alertou.

Os dois decidiram ligar para um centro de resgate de animais, mas tiveram que esperar até a manhã seguinte para comparecer e ficaram com o animal.

“É incrível o quão dócil era. Eu estava fazendo carinho. A única vez que ela realmente reagiu foi quando o oficial da vida selvagem a envolveu para tirá-la do carro”, explicou.

ft Reprodução / CBS

Felizmente, o coiote sofreu alguns ferimentos leves e não teve nenhuma fratura, por isso foi liberado na natureza alguns dias depois.

Do centro de reabilitação, apesar de agradecerem a Boroditski e seu parceiro por terem ajudado ao coiote, eles aconselham a não pegar os animais selvagens feridos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo