Social

Cadela rejeitada por sobrancelhas incomuns é adotada graças às redes sociais

Betty, uma cadela de cinco meses abandonada em Bratsk, na Rússia, se tornou notícia por ter  sobrancelhas pouco comuns. No entanto, esta mesma característica que a faz única, também complicou sua adoção por um tempo.

De acordo com o portal Oddity Central, quando um abrigo local encontrou Betty, os funcionários pensavam que alguém tivesse feito uma brincadeira cruel com ela e pintado as sobrancelhas, mas após um bom banho, eles perceberam que a cachorra havia nascido com elas.

Recomendados

“É um caso de pigmentação capilar que não depende de uma raça. É como uma marca de nascença, pode se tornar um pouco mais sutil ao longo dos anos, mas nunca desaparecerá”, disse a veterinária Nadezhda Grozetskaya ao BST Bratsk.

Qualquer pessoa poderia pensar que uma cadela como Betty – cujo primeiro nome na verdade foi Frida – seria rapidamente adotada. No entanto, as famílias que chegavam ao abrigo a rejeitavam por causa da sua aparência incomum.

Fezlimente,  um dos funcionários do local teve uma ideia e começou a postar fotos de Betty nas redes sociais buscando um dono.

A espera não durou muito e a cadela foi adotada por Oksana Maymsina quem a recebeu com muito amor: «Na verdade, quando eu vi um post dela, prometi que ela se tornaria minha cachorra. Agora o nome dela é Betty e ela é incrivelmente inteligente, ela já se tornou amiga do meu gato», revelou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos