Cinco anos após desaparecer, gato é encontrado a 2 mil km de casa

Por Metro Jornal

Um gatinho foi finalmente encontrado após cinco longos anos de buscas – o animal estava a quase dois mil quilômetros de distância de sua casa, no estado norte-americano de Oregon.

Os donos já haviam perdido as esperanças de encontrar seu pet quando receberam uma mensagem de um abrigo de animais em outro estado. O felino estava na cidade de Santa Fe, no Novo México, e foi identificado graças à um microchip implantado em sua pele.

O gato Sasha – um macho de seis anos – estava muito distante de sua casa em Portland, porém graças a um favor da empresa aérea American Airlines, ele pode ser levado de avião para reencontrar seu dono.

Sasha reencontra seu dono, Viktor (dir.)

O abrigo que a resgatou gravou todo o processo, até o momento do reencontro, e publicou os vídeos em sua conta oficial do Facebook. Neles, Sasha e seu tutor Viktor Usov puderam matar a saudade em chamadas por vídeo no celular, até reverem-se pessoalmente no aeroporto de Portland.

Watch Sasha the cat get on a flight home to Portland! Stay tuned this evening on Facebook for updates of Sasha's reunion with his guardian 🙂

Posted by Santa Fe Animal Shelter & Humane Society on Tuesday, November 19, 2019

Os dois parecem muito confortáveis lado a lado, como se os anos – e os milhares de quilômetros – não tivessem afetado em nada o carinho entre a dupla. Confira o reencontro a seguir:

We are LIVE in Portland reuniting Sasha and his guardian, Viktor, who lost his cat 5 years ago.

If it wasn’t for the…

Posted by Santa Fe Animal Shelter & Humane Society on Tuesday, November 19, 2019

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo