Social

Casal faz ensaio inspirado na série Handmaid’s Tale para anunciar gravidez e causa revolta nas redes sociais; confira fotos

Um casal nos Estados Unidos causou a revolta de alguns usuários do Facebook ao anunciar a gravidez. Isto porque eles decidiram usar a série de TV favorita como o tema das fotos que seriam postadas na rede social.

Leah Hampton e Marquise Wimberly são fãs de carteirinha da série distópica Handmaid’s Tale.  Para comemorar a chegada do primeiro bebê, eles decidiram fazer um ensaio inspirado no programa.

O problema é que a série conta a estória de uma sociedade distópica na qual as mulheres férteis são propriedades do Estado e servem ao propósito dos homens. Ou seja, o estupro é uma prática social permitida e estimulada.

Recomendados

Neste contexto, o ensaio causou a ira de algumas pessoas. Em pouco tempo, as fotos viralizaram e muitas pessoas criticaram a escolha do casal.

Em alguns comentários, pessoas deixavam o número de ajuda de serviços de auxílio a vítimas de estupro, encorajando Leah a ligar para denunciar o marido.

Depois das reações negativas, Leah fez uma edição à postagem comentando que não retiraria as fotos, pois o casal estava satisfeito com o resultado. “Nosso ensaio deixou algumas pessoas irritadas”, escreveu a mulher.

“Eles se preocupam tanto com as mulheres que decidiram atacar e importunar uma mulher grávida no Facebook”, continuou.

“Nós continuaremos a aproveitar nossas fotos do anúncio do bebê inspirada na série fictícia, Handmaid’s Tale. Não foram todos que gostaram nem concordaram com o nosso tema. Nós não damos a mínima para isso”, finalizou.

Confira as fotos do ensaio apra anunciar bebê inspirado na série Handsmaid’s Tale

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos