Uni-cão-nio: filhote de cachorro nasce com rabo na testa

Por Metro Jornal

Um cachorrinho com nome de baleia e um rabo entre os olhos. É quase esquisito demais para ser verdade, mas é: o pequeno Narwhal existe, tem cerca de dez semanas de idade e acaba de ser resgatado nos Estados Unidos.

O cão foi encontrado pela equipe do abrigo Mac's Mission, localizado no Missouri, centro-oeste dos EUA. O local é especializado em cuidar de animais com necessidades especiais, e imediatamente levou Narwhal a um veterinário.

Em entrevista à BBC, a dona do abrigo, Rochelle Steffen, conta que, apesar da estética, o "elemento" adicional do cachorro não lhe causa mal algum.

A cauda, localizada quase ao centro de sua testa, é imóvel e tem aproximadamente um terço do tamanho do rabo real do cão (sim, ele tem dois!). Por não lhe causar dor ou outros danos, foi decidido que Narwhal ficará com a sua segunda cauda.

Just another video of our narwhal the magical fuzzy unicorn puppy because we think he is amazing.

(We are not…

Posted by Mac the pitbull on Wednesday, November 13, 2019

Aliás, o nome de Narwhal pode ser traduzido para "Narval" – uma espécie inusitada de baleia que possui um longo "chifre" saindo de sua cabeça. Gêmeos!

Narwhal ainda não está disponível para adoção, e será cuidado por mais algum tempo no abrigo; no entanto, após a história se tornar viral, não faltam candidatos para acolher este doguinho.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo