Social

Banho de vez em quando, um prato para toda a família; estas são algumas táticas de uma influencer para criar os seis filhos

Reprodução/ Instagram

Uma blogueira australiana chama a atenção pelos métodos inusitados que utiliza para criar os seis filhos. Em entrevista para o sítio estrangeiro Daily Mail Australia, Constance Hall diz que era mais comprometida com os afazeres relacionados aos filhos.

ANÚNCIO

Isto quando ela tinha dois. Agora, com seis crianças, todas precisando de roupa lavada e passada, comer, banhar e ir para escola, a mulher que vive em Perth diz que atalhos precisam ser tomados.

“A pior parte de fazer comida é lavar as louças depois. Eu faço um prato com uma pilha vegetais e outro de carne cortada e cada um se vira para comer”, explica Constance.

Recomendados

Este é apenas uma das táticas dela. Outra bem comum é pular o banho eventualmente. Em defesa própria, ela cita um estudo da Sociedade Americana de Dermatologia na qual diz que crianças de 6 a 11 anos precisam ser banhadas apenas uma ou duas vezes na semana com exceção de estarem sujas.

“Claro que as pessoas vão adorar mais elas se estiverem limpas e frescas, mas uma noite ou outra sem banho não vai matar elas”, justifica ela.

A tática de lavar e passar roupas é ainda mais simples. Ela lava e não passa, nem mesmo as guarda. Constance conta que comprou um cesto com o nome de cada criança e depois de limpas as roupas vão para o recipiente.

“Se eles querem a roupa dobrada, eles podem pegar do balde e dobrar”. Roupa íntima e meias têm um balde gigante próprio. “Se eles vão usar meia, têm que procurar o par no balde”.

Depois de compartilhar os conselhos no Facebook, a mulher recebeu elogios de algumas mães que também tinham famílias grandes, uma inclusive disse que o jantar das sextas à noite era regado por cereal instantâneo.

Tags

Últimas Notícias