Homem acaba esganado por píton ao tentar capturá-la e vídeo se torna viral nas redes sociais

Por Victória Bravo

Esta semana, o momento desesperador em que uma captura de píton dá errado e um homem quase é sufocado pelo animal se tornou viral nas redes sociais. As imagens foram gravadas na Índia.

De acordo com o Hindustan Times, o homem identificado como Bhuvanachandran Nair, de 58 anos, estava trabalhando na limpeza de uma barragem quando terminou com o réptil de três metros de comprimento enrolado no pescoço.

Felizmente, os colegas de Nair estavam presentes para ajudá-lo a escapar do ataque e devolver o animal para a natureza após o incidente.

Confira o vídeo:

E estes não foram os únicos vídeos de répteis que fizeram sucesso nas redes sociais esta semana!

Na última terça-feira, uma mulher entrou em pânico ao presenciar uma “batalha” entre cobras no quintal da sua casa na cidade de Eumundi, na Austrália.

HECTIC!! 2 MALE EASTERN BROWNS AND 2 SNAKE CATCHERS!!!! Today I was called to a home in Eumundi to relocate 2 Eastern…

Posted by Snake Catcher Noosa on Tuesday, October 15, 2019

De acordo com o Daily Mail, ela ligou imediatamente para o apanhador de cobras, Luke Huntley, quem constatou que os dois machos da espécie cobra marrom brigavam por uma fêmea, que também foi capturada.

Já no sul da Tailândia, uma operação de uma hora retirou uma cobra-rei de quatro metros do esgoto.  As imagens mostraram a equipe capturando a espécie de maior cobra venenosa do mundo em um tubo de drenagem. O réptil pesava cerca de 15 quilos e foi a terceiro maior que o grupo de resgate já encontrou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo