Social

Caso Madeleine McCann: Médium fala sobre paradeiro da menina e revela ano em que ela será encontrada

Muitos mistérios e teorias cercam o desaparecimento de Madeleine McCann, uma garotinha britânica que sumiu sem deixar rastros em 2007 na Praia da Luz, em Portugal. Na época, ela tinha quase quatro anos.

De acordo com o Publimetro Chile, uma nova teoria agora gira em torno da médium Fia Johansson, uma portuguesa que trabalha há 20 com agencias e equipes de investigação privadas.

“Ela nunca esteve morta. Eu sei que ela não está morta, porque quando as pessoas estão mortas elas se comunicam comigo, mas ela não”, revelou em entrevista ao Meaww.

Recomendados

De acordo com Fia, a jovem, que atualmente teria 16 anos, está com um homem alemão, que seria o autor do sequestro.

“Maddie também não está ciente da busca por seu paradeiro. Ela não sabe sobre seus pais. Não lembra de nada. Ele está bem”, revelou.

Ele então comentou que deu todas essas informações às autoridades para que elas possam encontrá-las e ainda fez uma previsão bastante “especifica”.

“Entre 2023 e 2024, ela acidentalmente encontrará sua família, mas não saberá quem eles são», concluiu, dizendo que não poderia contar mais nada, porque a investigação ainda está em andamento.

Os pais da menina desaparecida, Kate e Jerry McCann, disseram recentemente em um comunicado em sua página no Facebook que não acreditam em «médiuns» e que têm «plena fé na polícia de Scotland Yard» .

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos