Social

Pai flagra filha dançando enquanto cachorro toca piano e vídeo faz sucesso na Internet

Reprodução / YouTube

Um pai acabou captando um momento muito fofo da sua filha e seu cachorro artista esta semana. No vídeo que já acumula mais de 4 milhões de visualizações, podemos ver o beagle Buddy Mercury tocando piano e “cantando”, enquanto sua irmã dança ao lado.

ANÚNCIO

Buddy é um cãozinho adotado que ficou conhecido na Internet por seus dons musicais, que renderam até um álbum no iTunes e na Amazon.

Recomendados

O animal que leva o sobrenome de Freddie Mercury, lendário vocalista da banda de rock Queen, tem até uma loja virtual, na qual fãs podem comprar seus produtos e baixar suas músicas mais recentes.

Uma porcentagem de cada item comprado no site da Buddy é doada diretamente para abrigos que fazem ajudam outros animais a encontrar lares.

Em entrevista ao Bored Panda, os donos contaram que adotaram Buddy em 2016 e desde então ele se inspirou a tocar piano depois de vê-los fazendo isso. No entanto, ele só usa o instrumento quando quer e acaba se dedicando a música duas ou três vezes por dia.

“Ele é um dos cães mais gentis e doces que já conheci. Ele absolutamente ama as pessoas. Mas ele também ama outros animais. Até gatos! Ele se dá bem com todo mundo. Ele é um pouco de amor”, explicaram seus donos.

Tags

Últimas Notícias