Social

O motivo que fez a foto de dois homens saindo da maternidade se tornar viral nas redes sociais

Há dois anos, a estadunidense Madison Holley tinha dúvidas se a relação com seu ex-parceiro, Tyler Mcilveen, seria positiva após o rompimento do casal, que inclusive já tinha um filho. No entanto, uma foto que se tornou viral, provou que é possível terminar relacionamentos de forma madura e saudável.

A imagem que fez sucesso nas redes sociais, mostra o ex Tyler segurando a mão di seu filho de 3 anos, Cade, ao lado do novo namorado de Madison, Cody Pietz, e seu filho mais novo Waylon Pietz, agora com 2 meses.

Recomendados

“Estávamos saindo do hospital depois que Waylon nasceu e meu filho estava segurando a mão de seu pai, mas ele também queria segurar a mão de Cody. Achei isso muito adorável porque ambos têm papéis importantes na vida do meu filho”, disse a jovem de 20 anos à PEOPLE.

A foto mostra os homens e os pequenos na maternidade. Em uma mão, Cody segura o pequeno Waylon e, com a outra, ele está segurando a mão direita de Cade. Do outro lado, Tyler é mostrado segurando a mão esquerda de Cade, olhando para o menino.

“Essa foto capturou todo o amor que eles têm pelo meu filho. Foi um momento muito bom”, refletiu Madison que jamais pensou que a foto se tornaria viral na Internet.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos