O motivo que fez a foto de dois homens saindo da maternidade se tornar viral nas redes sociais

Por Victória Bravo

Há dois anos, a estadunidense Madison Holley tinha dúvidas se a relação com seu ex-parceiro, Tyler Mcilveen, seria positiva após o rompimento do casal, que inclusive já tinha um filho. No entanto, uma foto que se tornou viral, provou que é possível terminar relacionamentos de forma madura e saudável.

A imagem que fez sucesso nas redes sociais, mostra o ex Tyler segurando a mão di seu filho de 3 anos, Cade, ao lado do novo namorado de Madison, Cody Pietz, e seu filho mais novo Waylon Pietz, agora com 2 meses.

“This photo was taken 24 hours after I gave birth to my second baby boy, Waylon.

The guy on the left is my ex, the…

Posted by Love What Matters on Thursday, October 3, 2019

“Estávamos saindo do hospital depois que Waylon nasceu e meu filho estava segurando a mão de seu pai, mas ele também queria segurar a mão de Cody. Achei isso muito adorável porque ambos têm papéis importantes na vida do meu filho”, disse a jovem de 20 anos à PEOPLE.

A foto mostra os homens e os pequenos na maternidade. Em uma mão, Cody segura o pequeno Waylon e, com a outra, ele está segurando a mão direita de Cade. Do outro lado, Tyler é mostrado segurando a mão esquerda de Cade, olhando para o menino.

“Essa foto capturou todo o amor que eles têm pelo meu filho. Foi um momento muito bom”, refletiu Madison que jamais pensou que a foto se tornaria viral na Internet.

ft Reprodução / Facebook

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo