Social

Brasileiro conhecido internacionalmente como ‘Ken Humano’ pode ficar sem nariz

Com mais de 72 cirurgias plásticas em todo o corpo, o brasileiro Rodrigo Alves conhecido internacionalmente como “Ken Humano” está passando por um momento complicado.

De acordo com o Publimetro Chile, o homem de 36 anos confessou no programa italiano Domenica Live que pode perder seu nariz.

“[A cirurgia plástica] antes era um desejo, agora é uma necessidade. (…) Os resultados desta cirurgia foram muito agradáveis ​​no começo, mas agora vou ter que fazer outra cirurgia porque meu nariz está afundando e estou com medo, para ser sincero. É cada vez mais arriscado e estou preocupado que os médicos não consigam fixar meu nariz permanentemente ”, confessou no programa, onde explicou também que ganhou cerca de 10 quilos, por causa da angústia que sente por não conseguir respirar.

Recomendados

Alves investiu mais de 750 mil dólares para mudar sua aparência física e passou por onze cirurgias apenas para modificar o nariz, que agora está comprometido e poderia deixá-lo com um buraco no meio do rosto.

No programa, ele agora só passa por procedimentos não cirúrgicos para «manter» sua aparência e, segundo especialistas, seu nariz está tão danificado que pode gangrenar e cair.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos