Social

Crianças ajudam amigo com paralisia cerebral e vídeo comove as redes sociais

Andrea Mackey, uma mãe de Nova York, nos Estados Unidos, ficou comovida com o gesto de duas crianças que ajudaram seu filho, Jeffrey –  portador de paralisia cerebral – e resolveu compartilhar uma história que se tornou viral no Twitter.

“Um dos obstáculos que Jeffrey enfrenta com a paralisia cerebral é que seus músculos se contraem dificultando a caminhada. Hoje, no parque aquático, ele estava tendo dificuldades para andar, mas seus amigos o incentivaram a continuar e nunca o deixaram para trás”, revelou Andrea mostrando um vídeo do momento.

Recomendados

De acordo com o Yahoo Sports, a condição de Jeffrey paralisou parcialmente o lado direito de seu corpo e por isso ele tem dificuldade para caminhar.

O momento que emocionou Andrea aconteceu quando seu filho estava descendo pelo tobogã da piscina com seus dois amigos, Kane Raymond e Raya Joyce, os dois de cinco anos.

“Em vez de Raya e Kane passarem por ele para continuar descendo pelo tobogã, eles pararam e notaram que ele não estava se movendo tão rápido. Quanto ele parou, eles apenas continuaram a ajudá-lo”, lembrou.

Durante as cinco horas inteiras que as crianças estavam no parque aquático local, Raya e Kane ficaram ao lado de Jeffrey, ajudando-o a andar e segurando a mão dele enquanto subia as escadas do brinquedo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos