Mulher quase perde o dedo depois de fazer a unha em manicure

Por Victória Bravo

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, quase perdeu o dedo depois de fazer as unhas na manicure. O caso aconteceu em Tuggerah, na Austrália e se deu devido a uma infecção grave que precisou de cirurgia.

Em um post que se tornou viral nas redes sociais, uma usuária compartilhou o relato que encontrou em um grupo do Facebook. Sonnie Noble alertou sobre a importância da esterilização de utensílios usados em manicures.

ft Reprodução / Facebook

De acordo com o post, tudo começou quando após fazer as unhas, a mulher identificou o inchaço da ponta dos dedos. No entanto, mesmo depois de se consultar em uma clínica e iniciar o tratamento com antibióticos, o inchaço começou a se espalhar e a dor se tornou insuportável.

ft Reprodução / Facebook

"Na sexta-feira de manhã, a pressão da infecção aumentou tanto que o dedo literalmente estourou e o líquido vazou por todo o lugar", contou o relato no Facebook .

Felizmente, após ser atendida em um hospital e realizar uma cirurgia, o quadro de infecção da mulher foi controlado.

ft Reprodução / Facebook

A vítima acredita que a infecção foi resultado dos profissionais usarem ferramentas sem esterilizá-las entre os clientes e alertou as pessoas para sempre verificarem se as ferramentas para aparar as cutículas estão novas em suas embalagens ou se foram esterilizadas antes do uso.

‼️‼️ NOT MY HAND ‼️‼️‼️

Reposting from a group! YOU GUYS by this lady sharing this she has opened my eyes up SO MUCH 😳…

Posted by Sonnie Noble on Monday, August 5, 2019


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo