Esta mulher de 22 anos tinha três dias de casada e ganhou uma lua de mel para esquecer

Por Rodrigo Almeida

Com apenas três dias de casados, um casal que passava a lua de mel nas praias da Flórida sofreu uma grande tragédia. Dalton Cottrell e Chayenne Hedrickk, ambos 22, são do gélido estado de Iowa, no Centro-oeste americano.

O casal estava de férias na região de Crescent Beach, a uma hora de carro da cidade de Jacksonville. O local turístico foi escolhido porque Dalton nunca havia conhecido o mar.

Segundo o post de Chayenne no Facebook, “o que parecia ser um casamento dos sonhos acabou se transformando em um pesadelo”.

De acordo com o portal do Saint Louis Dispatch, os recém-casados foram tomar um banho de mar e foram pegos por uma corrente oceânica que os jogou a quase 100 metros da costa.

Datlton se apavorou e começou a afogar sem que a mulher pudesse fazer muita coisa, pois, ela relatou à policia que quando tentava ajuda-lo, ele a puxava para baixo.

Um salva-vidas e um remador que estavam próximos tentaram ajudar o casal, mas sem sucesso. Dalton ainda foi levado a um hospital próximo, onde foi anunciado morto.

A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos explica que esse tipo de corrente são estreitas e muitos fortes.

“Quando pego por uma, os banhistas têm que nadar paralelamente à costa, para sair do raio de ação da torrente. Nadar contra ela é impossível, e aumenta as chances de afogamento”.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo