Social

Jovem compartilha queimaduras chocantes do sol mesmo após ter usado protetor solar

Reprodução / Facebook

Uma jovem britânica compartilhou imagens assustadoras de queimaduras de sol mesmo depois de passar protetor solar.

ANÚNCIO

De acordo com o Metro Reino Unido, Maisie Squires, de 16 anos, estava em férias em Cuba e sofreu as queimaduras após mergulhar cerca de uma hora com um snorkel, deixando as costas expostas aos raios solares.

“Pense o quanto as minhas costas estão inchadas e repugnantes. Minha queimadura de sol se transformou nesta manhã, pouco antes de um voo de nove horas de volta para a Inglaterra. Estou chocada! (…) Eu estava mergulhando por uma hora e minhas costas estavam expostas, mas eu não percebi que estavam queimando e eu usei protetor solar. Estou com bolhas porque o sol estava muito quente em Cuba na terça-feira e eu tenho pele muito clara”, explicou no Facebook.

Recomendados

As imagens da lesão são fortes:

Reprodução / Facebook

Sua postagem foi compartilhada mais de 10.000 vezes e recebeu milhares de comentários preocupados a incentivando a procurar atendimento médico urgente. A jovem então compartilhou que já foi tratada por profissionais, mas ainda não consegue se sentar ou se deitar de costas.

O clima em Havana atingiu aproximadamente 33 graus na terça-feira, uma temperatura semelhante à onda de calor que assola algumas partes do Reino Unido.

Tags

Últimas Notícias