Americanos casados há 71 anos morrem no mesmo dia

Por Metro Jornal

Uma história de amor como poucas: na última sexta-feira (12), o casal Frances e Herbert Delaigle, juntos há 71 anos, faleceu com apenas 12 horas de diferença um do outro. O caso ocorreu no Estado norte-americano da Virginia, porém não foi a primeira vez que a história de Frances e Herbert chamou atenção.

LEIA MAIS:

Em 2018, o canal WDRW entrevistou os pombinhos sobre seu relacionamento, que já completava 70 anos. Na reportagem, eles contaram sobre como se conheceram, e até do dia de seu casamento – que não foi nada tranquilo.

"Frances trabalhava em um cafézinho em Waynesboro, chamado White Way Cafe", recorda Herbert. Waynesboro, cidade da Virginia, foi onde os dois se conheceram. "Eu via ela indo e vindo, e fiquei interessado nela. E então finalmente eu arranjei coragem de perguntar se ela gostaria de sair comigo algum dia".

O primeiro encontro de ambos foi no cinema. Apenas um ano depois, Herbert a fez a pergunta de ouro – e ela disse, "claro".

Frances no entanto não esperava quase perder seu próprio casamento. Ela conta que Herbert "estava sempre atrasado", e na cerimônia não foi diferente. O padre quase desistiu de casá-los por chegarem uma hora depois da hora marcada para o casório. Ao entrarem na Igreja, eles tiveram um casamento "apressado" – e barato, segundo o noivo.

Aos 93 anos, ele ainda contava piadas – mesmo durante a entrevista – para animá-la. No vídeo, os dois ainda compartilham um selinho fofíssimo.

Herbert faleceu na madrugada da sexta-feira, às 2h20. Doze horas depois, foi a vez de Frances encontrá-lo, às 14h20.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo