Professor de cursinho comunitário dá aula com cadela 'carente' no colo

Por Metro Jornal

Uma cadelinha alegrou a aula de geografia no Cursinho Comunitário Caiçara, na cidade de São Vicente, litoral de SP. Ela foi trazida para a sala pelo professor e coordenador Jorge Fernando Jacob para descontrair, porém começou a ficar carente quando seu dono começou a dar aula e parou de lhe dar atenção.

LEIA MAIS:
MASP estende horários em julho, na última chance de ver mostra de Tarsila do Amaral
Homem que atirou em policiais se entrega após ficar uma semana foragido

Para cessar o choro da cadelinha, o professor a colocou em seu colo, e continuou a dar aula. A cena inusitada teve registro por uma das alunas do pré-vestibular, Amanda Pessoa, que publicou as imagens fofíssimas em sua conta no Twitter. A partir daí, Jorge e sua cadelinha ficaram famosos na rede.

Após a repercussão, o professor contou mais sobre o momento em entrevista ao G1. "É uma coisa natural para a gente. Como estávamos na última semana de aulas do cursinho, decidi levar a minha cachorrinha, até para criar uma dinâmica diferente com os alunos".

"Eu sempre quis ter um cachorro, mas era difícil por conta da correria da faculdade. Agora que tive oportunidade, adotei a Inca, que tem quatro meses e vai comigo para todos os lugares", explica Jorge. "Como ela tinha que passear e eu precisava dar aula, levei ela comigo para o cursinho. Os alunos adoraram e acabou sendo uma aula muito boa".

O Cursinho Comunitário Caiçara é ligado ao campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em São Vicente, e atende gratuitamente alunos de baixa renda. As inscrições abrem no começo do ano, em fevereiro, segundo o professor.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo