Social

É você, Dobby? Especialistas desvendam vídeo que capturou criatura estranha com teoria bizarra

Esta semana, o vídeo de uma misteriosa criatura que apareceu em câmeras de segurança de uma residência no Colorado, nos Estados Unidos, deu o que falar na Internet.

O ser das imagens – que foi comparado ao elfo Dobby pelos faz da saga “Harry Potter”- aparece vagando nas redondezas da casa de Vivian Gomez, que verificou as gravações após ver uma sombra passando pelo lado de fora e pediu explicações sobre o ocorrido.

De acordo com o tabloide The Sun, especialistas analisaram o caso e disseram que imagens de vigilância não foram manipuladas digitalmente e que possivelmente se tratava de uma criança magra, usando chinelos e uma calça na cabeça.

Recomendados

Em entrevista ao Inside Edition, a mulher admitiu que seu filho Bobby «gosta de brincar» e «adora dançar», mas ela não o deixa sair de casa à noite sozinho. Ela também disse que nenhuma das crianças da vizinhança se parecia em nada com a criatura.

Independente da explicação, muitas pessoas relembraram Dobby com carinho, já que o personagem morreu tragicamente em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o sexto filme da saga.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos