Social

Mulher viaja entre duas estações do metrô com seio preso na porta

Vanessa Ataliba/Brazil Photo Press/Folhapress

Uma mulher cujo nome não foi identificado passou por uma situação no mínimo desconfortável na manhã desta sexta-feira, na estação São Cristóvão do metrô do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

Ela entrou no metrô que seguia em direção ao Botafogo por volta das 7h da manhã, mas a composição estava bem cheia. Naquele empurra-empurra para entrar, a porta do vagão fechou e prendeu o seio da mulher para fora. Pior, o metrô começou a andar e ela teve que suportar a dor até a estação seguinte, na Cidade Nova.

Na estação, técnicos do metrô conseguiram destravar a porta e liberar a passageira. Ela foi levada até uma sala de atendimento, mas não quis seguir para o hospital.

Recomendados

Sobre o incidente, o Metrô Rio divulgou uma nota. Leia abaixo:

O MetrôRio lamenta o ocorrido e informa que, por volta das 7h20, uma mulher foi atendida por uma equipe da concessionária na sala de repouso da estação Cidade Nova. A cliente não quis ser levada ao hospital, assinou o termo de recusa e decidiu seguir viagem. O MetrôRio conta com sinais sonoros nas estações e nos trens para alertar e avisar os usuários do fechamento das portas. Além disso, avisos afixados na composição trazem o mesmo tipo de orientação. Também produz campanhas educativas permanentes, em vídeos e anúncios impressos, que são divulgadas nas redes sociais. Nas estações, os agentes de segurança orientam os passageiros visando impedir a ocorrência de acidentes. Com informações do Extra.

Tags

Últimas Notícias