Mulher viaja entre duas estações do metrô com seio preso na porta

Por Metro Jornal

Uma mulher cujo nome não foi identificado passou por uma situação no mínimo desconfortável na manhã desta sexta-feira, na estação São Cristóvão do metrô do Rio de Janeiro.

Ela entrou no metrô que seguia em direção ao Botafogo por volta das 7h da manhã, mas a composição estava bem cheia. Naquele empurra-empurra para entrar, a porta do vagão fechou e prendeu o seio da mulher para fora. Pior, o metrô começou a andar e ela teve que suportar a dor até a estação seguinte, na Cidade Nova.

Na estação, técnicos do metrô conseguiram destravar a porta e liberar a passageira. Ela foi levada até uma sala de atendimento, mas não quis seguir para o hospital.

Sobre o incidente, o Metrô Rio divulgou uma nota. Leia abaixo:

O MetrôRio lamenta o ocorrido e informa que, por volta das 7h20, uma mulher foi atendida por uma equipe da concessionária na sala de repouso da estação Cidade Nova. A cliente não quis ser levada ao hospital, assinou o termo de recusa e decidiu seguir viagem.

O MetrôRio conta com sinais sonoros nas estações e nos trens para alertar e avisar os usuários do fechamento das portas. Além disso, avisos afixados na composição trazem o mesmo tipo de orientação. Também produz campanhas educativas permanentes, em vídeos e anúncios impressos, que são divulgadas nas redes sociais. Nas estações, os agentes de segurança orientam os passageiros visando impedir a ocorrência de acidentes.

Com informações do Extra.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo