Social

VÍDEO: Vaca foge de caminhão de matadouro e dá à luz dias depois

A história de uma vaca que fugiu de um caminhão que a levava para o matadouro ganhou contornos ainda mais emocionantes. A vaquinha seria sacrificada em um abatedouro em Nova Jersey, mas deu um coice na porta do veículo e saltou de uma altura de mais de 2 metros no dia 27 de dezembro. Dois dias depois, a surpresa: ela deu à luz.

A mamãe foi adotada por Mike Sutra, proprietário de um santuário na mesma região, que relatou a história contada por uma testemunha. «Ela pulou na rodovia. A princípio, o motorista do caminhão nem percebeu», afirmou.

Sutra foi avisado por um amigo policial sobre a história, mas só descobriu que havia um bebê a caminho quando a resgatou de caminhão e ela foi examinada pelo veterinário do santuário. No dia 29 de dezembro, Brianna, como foi batizada, deu à luz a Winter.

Recomendados

O novo dono diz não ter certeza de que Brianna fugiu por causa da gravidez. «Mas, de qualquer maneira, todos os animais querem viver. Sem dúvidas, ela estava morrendo de medo de estar naquele caminhão», disse.

Mãe e bebê passam bem, diz Sutra.

CONHEÇA BRIANNA E WINTER NO VÍDEO ABAIXO:

Mommy stuff. Brianna cleaning a moments old, Winter.❤️❤️❤️ She did it alright… Publicado por Skylands Animal Sanctuary And Rescue en Sábado, 5 de enero de 2019

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos