Profecias de Nostradamus: conheça as previsões para 2019 do profeta francês

Por Rodrigo Almeida

O profeta francês Michel de Nostredame é uma das figuras mais icônicas quando o assunto são previsões para o futuro.

Conhecido como Nostradamus, algumas visões do francês se tornaram icônicas e muitos historiadores especulam como ele chegou a essas conclusões.

Como, por exemplo, o ataque às Torres gêmeas, descrito nas escrituras: “duas aves de ferro cairão do céu sobre a grande metrópole. O céu arderá em chamas e haverá caos”.

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS PARA A CHEGADA DO ANO NOVO

Grande terremoto

terrer Reprodução/ Pixabay

Segundo o profeta a terra vai tremer como nunca antes em 2019. Haveria um terremoto da Califórnia até o Canadá. Seria o mais devastador da história.

Falar com animais

O profeta marca o próximo ano como o divisor de água na comunicação com os bichanos.

Linguagem universal

Nostradamus marca 2019 como ano em que as barreiras linguísticas desaparecerão. Uma máquina será responsável por fazer as pessoas se comunicarem sem importar a língua materna.

Esses softwares já existem, no entanto. Algumas forças policias dos Estados Unidos já usam programas para conversar com cidadãos que não falam inglês.

Não haverá mais impostos

2019 será o ano em que a entidades civis se organizarão em torno de uma política anticorrupção. Como resultado, os cidadãos não pagarão mais impostos.

O começo do fim

Segundo o profeta francês, o Papa Francisco será o último pontífice da Igreja Católica. Nostradamus se refere ao sucessor dele como o primeiro Papa negro, um presságio do apocalipse.

Atividade vulcânica

volca Reprodução/ Pixabay

Em 2019, alguns vulcões adormecidos se farão serem notados. Nostradamus diz que “o vulcão italiano agitará a Terra a cada 5 minutos”.

Desastres naturais

A mudança climática pode estar cada vez mais próxima. “a água sobe e a terra ficará abaixo dela”, disse ele em um de seus escritos.

Terceira guerra mundial

Alguns dizem que achegada de Donald Trump ao poder pode ter desencadeado este destino previsto por Nostradamus. Segundo ele, o conflito envolverá duas potências mundiais e durará 27 anos.

Cura de doenças graves

dna Reprodução/ Pixabay

O próximo ano será de importantes avanços na medicina. A maioria dos canceres e o HIV estão com os dias contados, de acordo com o profeta.

Imortalidade

A expectativa de vida depois de 2019 chegará a 200 anos de idade como resultado de importantes avanços na medicina.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo