Social

Youtuber cria bomba de gliter para fazer pegadinha com ladrões e vídeo viraliza na rede

Um youtuber desenvolveu uma bomba de gliter para implicar com ladrões de encomendas nos Estados Unidos. Armado de pura engenhosidade, o apresentador do canal do Youtube Mark Rober, desenvolveu um artefato para se vingar das pessoas que não respeitam a correspondência alheia.

Nos Estados Unidos, os correios podem deixar objetos adquiridos pela Internet na varanda da casa do destinatário. Alguns “espertinhos” aproveitam a oportunidade para afanar produtos eletrônicos nos bairros suburbanos, onde as casas costumam não ter cercas ou muros.

Mark demorou 6 meses para desenvolver a bomba de gliter e, para poder ter acesso às imagens depois do roubo, o youtuber adicionou um sistema que não só ativava a bomba como também um gás de odor insuportável.

Recomendados

O vídeo teve mais de 26 milhões de visualizações em apenas dois dias no Youtube. Segundo Mark, ele ficou chateado com os roubos que não podiam ser resolvidos e decidiu se vingar.

As especificidades e o processo de produção da bomba de gliter, assim como as imagens da pegadinha podem ser vista na íntegra no vídeo do youtube.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos