Adolescente morre eletrocutado ao escutar música com fone de ouvido em celular que estava carregando

Por Rodrigo Almeida

Um adolescente tailandês de 16 anos foi encontrado morto dentro do quarto. A autópsia constatou que Mohammed Zaharin foi eletrocutado quando escutava música por meio de fones de ouvido em um aparelho celular que estava carregando.

Zaharin caiu no sono enquanto ouvia música e, por isso, segundo o laudo da polícia, não pode reagir à descarga elétrica provocada pelo aparelho. O jovem foi encontrado pela mãe que só percebeu algo errado quando viu o sangue que saía dos ouvidos do menino.

orelha Reprodução/ Redes sociais

Ainda não se sabe qual a marca dos fones de ouvido tampouco a marca do aparelho responsável pela descarga elétrica. Segundo declarações do irmão de Mohammed ao jornal britânico Mirror, ele também sentou uma corrente elétrica ao tocar o fone.

A história do jovem ficou conhecida na internet depois de que fotos do ouvido ensanguentado foram divulgadas como parte de uma campanha para alertar o uso de celulares conectados a tomadas. Ainda não foi divulgado o aparelho responsável pela descarga que matou Mohammed Zaharin.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo