FOTOS: Cirurgião do Medo aplicou substância contraindicada e deformou rostos de pacientes

Por Rodrigo Almeida

Batizado de Cirurgião do Medo, o médico Wesley Murakami realizou centenas de processos plásticos cirúrgicos de implantação da substância Polimetilmetacrilato (PMMA). O médico está sendo denunciado por 13 pessoas por ter deformado os rostos desses pacientes.

São 11 mulheres, entre elas uma ex-namorada e ex-sócia do profissional e dois homens. Murakami pratica medicina em Goiânia desde 2004 e no Distrito Federal desde 2009.

Em 2012, o médico fez um procedimento no empresário Alexandre Garzon, que acabou deformando o rosto dele. Por esse erro, Murakami foi condenado a pagar 7 mil reais em danos morais.

O cirurgião ainda tem que pagar indenização a uma mulher de 27 mil reais por falhas na aplicação de PMMA no rosto da paciente. O Conselho de Medicina de Goiás está apurando se as credenciais de Wesley são válidas para praticar esses tipos de procedimento.

Veja as fotos dos pancientes que foram vítimas do cirurgião

Em nota oficial divulgada pelo advogado de Murakami, “o médico é pós-graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (2016) tem cursos em Fios de Sustentação, Implante Capilar Fio a Fio, Medicina Estética, Longevidade Saudável, Blefaroplastia Sem Cortes.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo