Vídeo: Casal filma ataque de ladrões com facão

Por Band.com.br

O casal Bryant e Lauren Swenson, dos Estados Unidos, conseguiu filmar uma impressionante tentativa de assalto do qual escaparam por pouco no Quênia, país do continente africano, no mês passado.

A ação aconteceu em uma estrada rural de Maai Mahiu. Nas imagens, gravadas diretamente do carro que o casal dirigia, é possível ver três homens encapuzados e armados com facões. Eles se aproximam quando o veículo chega perto, levantam as armas e passam a correr em direção aos norte-americanos, na tentativa de roubar o carro.

Bryant, que estava atrás do volante, dá marcha ré e tenta se afastar, mas os bandidos seguem atrás deles. O homem começa a dirigir rapidamente para frente, passa pelos assaltantes que quase alcançam o veículo, e consegue deixá-los para trás.

O casal escapou ileso. Nas redes sociais, Bryant contou que, pouco antes de encontrar os bandidos na estrada, eles cruzaram com policiais armados. No final do vídeo, é possível ouvir um tiroteio, provavelmente entre os agentes e o grupo criminoso. "Estamos agradecidos por termos partido antes do início do tiroteio", escreveu o norte-americano.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo