Pesquisa diz que 60% dos homens trairiam nas festas de fim de ano do trabalho

Por Rodrigo Almeida

Segundo Sigurd Vedal, CEO e fundador do site de relacionamentos extraconjugais Victoria Milán, 60% dos homens acabaria na cama com alguma colega de trabalho nas festas de fim de ano da empresa em que trabalham.

O site de relacionamentos realizou uma pesquisa com quase 6 mil pessoas registradas na plataforma e chegou à conclusão de que tanto homens como mulheres estariam dispostos a flertar com colegas de trabalho nas festas empresariais.

Dados sobre a infidelidade

Os dados ainda mostram que 42% das mulheres registradas admitem ter flertado com alguém do trabalho nas últimas semanas e creem que algo mais concreto pode acontecer se bebida e festa se misturam. Já 39% dos homens terminariam dormindo com uma companheira se tivessem uma oportunidade clara.

Além disso, a pesquisa revelou que 53% das mulheres já beijaram um companheiro de trabalho em alguma festa de fim de ano anterior, mas só 18% das entrevistadas reconheceu ter feito sexo com alguém do trabalho.

No caso dos homens, 27% já dormiu com alguma colega de escritório depois de uma festa de  encerramento, enquanto 55% beijou alguém nessas festas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo