Social

Menino envia carta ao ‘céu’ para o pai e recebe resposta

Jase Hyndman é um menino de 7 anos que mora West Lothian, na Escócia. Há 3 anos, Jase perdeu o pai e a saudade, desde então, é inevitável.

De lá para cá, ele e sua irmã celebram o aniversário do pai todos os anos.

Há algumas semanas, a data chegou novamente e o menino não quis passar em branco. Ele teve a ideia de escrever uma carta de aniversário para o pai e fez questão de que fosse entregue. Assim, ele pediu para o correio entregar no céu.

Recomendados

No envelope da carta, Jase escreveu: “senhor carteiro, você pode levar isso para o céu? É para o aniversário do meu pai. Obrigado.”

A iniciativa emocionante do garoto comoveu também o serviço de correspondências Royal Mail, que deu uma resposta a Jase.

Conforme relato da mãe do garoto, Teri Copland, nas redes sociais, o Royal Mail enviou uma carta à família garantindo que o envelope chegou ao céu.

Leia mais:
VÍDEO: menininha recusa nutella por uma tigela de brócolis e vira viral
Nicolas Behr relança livros mimeografados

Confira a resposta do Royal Mail:

“Querido Jase,
Enquanto enviávamos sua carta, nos surgiram algumas preocupações. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para te contar sobre como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu. Foi difícil evitar colidir com estrelas e outros objetos galácticos no caminho.

Mas tenha certeza de que esse item importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências de seus clientes com sucesso. Eu sei como essa carta é importante para você. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio.”

«Não tenho palavras para descrever o quão emocionado ele ficou ao saber que o pai recebeu o cartão. Ele estava deslumbrado, ficava repetindo: ‘Meu pai realmente recebeu minha carta, mãe’…», disse a mãe de Jase, Teri Copland.

«Quero que as pessoas percebam que um pequeno gesto de gentileza pode ter um impacto tão fantástico na vida de alguém… O Royal Mail realmente fez parte disso, o que me confortou muito. Eles acabaram de restaurar minha fé na humanidade», concluiu Copland.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos