O vídeo em que o 'Monstro de Denver' mostra a casa em que matou a esposa grávida e as filhas

Por Victória Bravo

Em 13 de agosto, Shannan Watts e suas filhas Bella e Celeste de 4 e 3 anos de idade, foram brutalmente assassinadas por Chris Watts, também conhecido como "O Monstro de Denver". Ele era marido da mulher, pai das meninas e do filho que ela esperava.

Shannan – que estava grávida de 15 semanas – e as duas meninas foram dadas como desaparecidas em Frederick, cerca de 50 quilômetros ao norte de Denver, nos Estados Unidos.

De acordo com o Daily Mail, as utoridades iniciaram uma investigação completa para encontrá-las. Mas a operação não durou muito tempo. Dois dias depois, Watts, 33 anos, confessaria que ele as havia assassinado.

Foto Reprodução / Divulgação

Naqueles dois dias frenéticos, o "monstro de Denver" fez a queixa, permitiu que investigadores revistassem sua casa e até se ofereceu para dar uma entrevista para um canal de notícias local. Ele sempre se mostrava da mesma maneira: calmo e preocupado por não saber onde estava sua família. No entanto, ele já havia escondido seus corpos.

Um vídeo de 8 minutos mostrando a frieza de Watts ao ser entrevistado pela primeira vez pelo Departamento de Polícia de Frederick em sua propriedade, o mesmo lugar onde ele massacrou Shannan, Bella e Celeste, foi divulgado esta semana.

A câmera de um dos policiais registrou toda a visita ou uma grande parte dela, já que eles entram na casa e conversam com Watts, que responde rapidamente. Os diálogos são quase inaudíveis. Ao lado dele está a amiga de Shannan, que foi a última a vê-la viva e responsável pela denúncia.

Foi ela quem se comunicou com as autoridades porque não conseguiu encontrar a sua amiga. Os oficiais chegaram à casa da família e, alguns instantes depois, Watts chega. Ele estava escondendo o corpo das suas vítimas.

Apesar de evitar contanto visual e olhar para baixo em quase todos os momentos, o assassino não se mostrou alterado e respondeu todas as perguntas dos investigadores – mesmo que de forma breve.

Horas antes da gravação deste vídeo, Watts havia levado os corpos e ocultado na refinaria mais distante da companhia de petróleo onde trabalhava. Lá, ele enterrou o corpo de Shannan e colocou os de suas filhas em um tanque.

Pouco tempo depois, o assassino confessou que havia enforcado sua esposa e sufocado Bella e Celeste até a morte.

Watts, foi declarado culpado pelo assassinato da sua esposa grávida e das duas filhas de três e quatro anos, recebendo uma pena de quatro sentenças perpétuas sem liberdade condicional.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo