Social

Casal considerado ‘perfeito’ pela família é encontrado morto

Reprodução / Instagram

Michelle Avila e Christian Kent era um casal que publicava uma vida feliz no Instagram. Os jovens de 23 e 20 anos chamavam a atenção de vários seguidores e eram considerados o par perfeito.

ANÚNCIO

No entanto, ambos foram encontrados mortos na cama da jovem em Orange County, na Califórnia. Sua mãe encontrou os corpos quando voltou do trabalho e ninguém sabia que eles eram usuários de heroína.

“Dois lindos filhos, eles eram como Romeu e Julieta, ambos morreram se abraçando”, revelou o pai da jovem ao Coast Report Online.

Recomendados

Os familiares revelaram que Michelle foi uma aluna exemplar e que até recebeu uma carta assinada pelo então presidente George W. Bush por seu potencial acadêmico.

Depois que ela terminou seus estudos, começou a viajar e visitou diversos países: Bali, Indonésia, Costa Rica, Brasil, Japão. Ela ainda morava com os pais para economizar dinheiro e se mudar junto com o namorado para San Diego.

O casal se conheceu na cafeteria onde Michelle trabalhava. Eles começaram a namorar e se apaixonaram imediatamente. Acabaram ficando juntos por um ano até Christian ir morar em San Diego, onde começou seus estudos. Eles visitaram frequentemente e tinham uma ótima relação.

«Ela gostava de escrever, ler, conversar… sempre com um café, seus poemas, fotografias”, contou a mãe lembrando os planos futuros da sua filha e o namorado.

A Agência de Saúde local relatou que houve um aumento de 88% nas mortes por overdose entre 2000 e 2015. Sete de 10 mortes por overdose entre 2011 e 2015 envolveram opioides.

O pai da jovem fez um alerta em outro jornal local: “Os pais precisam saber que seus filhos não estão seguros, esta é a prova de que eles parecem perfeitos, mas eles não são perfeitos. Minha missão é enviar uma mensagem, mostrar como pessoas bonitas podem fazer algo assim. Nada o protege disso”, declarou.

Tags

Últimas Notícias