Filhos limpam casa de mãe falecida e acabam tendo uma surpresa macabra

Por Victória Bravo

Após o falecimento de Carol Thompson, seus três filhos precisaram limpar sua casa. A propriedade em Northallerton, no norte da Inglaterra, estava cheia de memórias familiares, mas uma delas era uma surpresa macabra que ninguém jamais imaginou.

Sob uma das escadas, havia uma caixa de 45 cm de largura que chamou a atenção dos filhos. Quando eles a abriram encontraram alguns envelopes e o corpo mumificado de um bebê coberto por um pano.

Surpresos e aterrorizados, eles levaram a descoberta para a delegacia mais próxima. A polícia iniciou uma extensa investigação durante os últimos meses sobre a descoberta macabra: “É o caso mais angustiante que tive nos meus 25 anos de profissão”, disse o médico John Broadbridge ao The Sun.

Depois de realizar análises de DNA nos membros da família, foi descoberto que a criança era filha de Carol e seu ex-marido Melvin, pai dos três irmãos. O tecido que envolvia o bebê era do final dos anos 50 e início dos anos 60. As cartas dentro da caixa eram de agosto de 1968.

“Ninguém tinha ideia de outro filho ou irmão da família, e ninguém sabe como seu corpo foi mumificado e voltou para casa”, disse o detetive da polícia, o sargento Matthew Wilkinson.

Melvin Thompson foi interrogado e disse que não se lembrava de nenhuma gravidez da sua ex-esposa além dos três filhos.

O legista relatou que os testes são conclusivos: “É um bilhão de vezes mais provável que o bebê seja filho de Melvin e Carol do que qualquer outra pessoa”.

No entanto, os especialistas não puderam determinar se a criança morreu antes ou depois do nascimento, devido ao processo de mumificação a que foi submetida, mas nenhuma ferida foi encontrada no corpo.

Melvin e Carol se casaram em 1968 e moraram em vários endereços de Northallerton. Em 1996 eles se divorciaram e Carol se mudou para sua última casa em 2004, onde morreu no início de 2018.

Os outros filhos do casal nasceram depois de 1968 e nenhum deles jamais soube da existência de outro irmão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo