Social

Homem de 52 anos que parece de 20 revela o que costuma comer no dia a dia

Com 1,85 de altura e 78 kg que podem aumentar até 82 kg quando ele levanta peso e fica mais “em forma”, Chuando Tan fez 52 anos em março deste ano.

O homem nascido em Singapura é fotografo e começou a usar o Instagram para compartilhar seu trabalho, mas no dia em que decidiu postar uma foto sua, as coisas mudaram completamente e ele rapidamente se tornou popular pela sua jovialidade.

Recomendados

“Eu abri uma conta seguindo o conselho de que um fotógrafo e para variar um pouco eu postei algumas fotos minhas para compartilhar minhas ideias nos comentários”, revelou ao Straits Times.

Imediatamente seus seguidores começaram a dizer que Tan não havia envelhecido e que não aparentava sua idade que tem (51 anos na época).

Foi então que o fotógrafo decidiu compartilhar sua rotina diária que começa na ideia de que “você é o que você come”.

No café da manhã ele consome 6 ovos, dos quais apenas dois contêm gemas, um copo de leite e, às vezes, abacate.

Durante o dia, ele costuma comer frango, arroz, legumes cozidos no vapor ou sopas. Mas, como todo mortal, sua recaída é o sorvete – que ele tenta consumir também de manhã.  Além disso, ele evita cafés, chás, não bebe álcool e não fuma.

Quanto aos exercícios, ele pratica quatro vezes por semana, variando entre treinos de cardio e musculação. Além disso, gosta de nadar todas as noites por pelo menos uma hora.

Tan também revelou que o fato de trabalhar com o que ele gosta, também tem um efeito positivo na sua mente e, como resultado faz bem para o seu corpo.

Ele termina seu dia cedo, vai para a cama antes das 11 horas da noite e não come antes de dormir: “Acredite que eu vou dormir cedo vale a pena. Depois de ter dormido bem, você pode fazer muito mais coisas”, conta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos