Jovem tatua bilhete da avó que está aprendendo a escrever

Por Metro Jornal

Uma jovem encontrou uma maneira de eternizar o orgulho que sente de sua avó, que está aprendendo a escrever aos 73 anos de idade. Marcella Martins tatuou um bilhete entregue pela idosa com a seguinte mensagem: "minha neta, eu te amo muito, vó Gelsa".

A estudante, que trabalha em um shopping em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, compartilhou uma foto da tatuagem no Twitter. "Minha avó é analfabeta. Com 12 anos, ela teve que começar a trabalhar para ajudar na casa e não teve oportunidade de estudar. Agora, ela está aprendendo a ler e a escrever e ontem ela fez uma cartinha para mim. Resolvi eternizar", disse.

Leia também:
Homem sai do coma e vê a mãe pela primeira vez em 12 anos
Homem pede namorada em casamento durante maratona

A postagem rendeu mais de 40 mil curtidas e diversos comentários elogiando a homenagem feita pela jovem e, claro, a força de vontade da avó. "Que gesto maravilhoso! Me emocionei. Por mais gente assim no mundo", escreve um internauta. "Tem um orgulho na minha lágrima", brincou um outro.

Em entrevista ao EXTRA, Gelsa Martins se disse emocionada com a atitude da neta. "Fiquei satisfeita de saber que ela gosta de mim, muito satisfeita mesmo. Estou contente, fiquei orgulhosa!"

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo