Recém-casados morrem em acidente de helicóptero horas após a cerimônia

Por Metro Jornal

Um trágico acidente de helicóptero pôs fim ao casamento de Will Bayler e Bailee Ackerman mais cedo do que todos poderiam imaginar. O casal de apenas 23 anos morreu após a queda da aeronave em que embarcaram na madrugada de domingo (4), assim que deixaram a festa no rancho da família do noivo, na cidade de Uvalde, no Texas (EUA).

Além dos recém-casados, o piloto da aeronave, o capitão do exército Gerald Green Lawrence, também morreu com a queda. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas o caso continua sendo investigado pela National Transportation Safety Board. Segundo os oficiais, a queda teria acontecido a 24 quilômetros de distância do ponto de partida por volta das 1h47 (horário local) de domingo.

Bailee Ackerman Bailee iria se formar em dezembro e Will em maio do ano que vem / Reprodução/Facebook

Em entrevista ao site MySanAntonio.com, a melhor amiga da noiva, Katie Ellis, disse que Bailee era linda e cheia de vida. "Ela iluminava o ambiente com seu sorriso. Quando conheceu o Will, se apaixonou perdidamente. Ele era tão aventureiro e vivia a vida intensamente que Bailee passou a agir desta forma também."

Segundo Katie, a amiga iria se formar em dezembro e Will em maio do ano que vem. “Eu os amo tanto, eles sempre serão especiais para mim", disse. "Um dia todos veremos seus sorrisos e covinhas novamente."

Leia também:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo