Jovens atacam deficiente, cospem, jogam ovos e tiram selfies para postar na rede

Por Metro Jornal

Janice Morris, uma mulher de 49 anos portadora de deficiência, estava calmamente sentada em um banco de um parque quando um grupo de 5 jovens se aproximou e passou a agredi-la verbalmente e cuspir nela

Em seguida eles desapareceram por cerca de 10 minutos e voltaram para jogar ovos e farinhas na mulher, cuspir e humilhá-la, enquanto ela se encolhia no banco para se proteger do ataque.

O grupo teve o cuidado de posar atrás da vítima para tirar fotos, sorrindo e apontando para a mulher encolhida e amedrontada no banco após o ataque. As imagens foram postadas no Facebook e Snapchat.

Mas ao contrário do que imaginavam, as imagens não renderam os milhares de likes que esperavam, muito pelo contrário, passaram a ser ameaçados de morte por seu comportamento.

O único deles maior de idade, Cohan Sempre, 18 anos, disse que está muito assustado e tem medo de sair de casa devido às ameaças

Cohan confessou o ataque à polícia. “Estou me esforçando para sair de casa no momento. Desde que essas fotos foram no Facebook, eu tive ameaças de morte de pessoas aleatórias", disse.

Os outros meninos, cujas identidades são mantidas em segredo por serem menores, são dois com 15 anos, um de 16 anos e outro de 17 anos. Todos confessaram e estão à disposição da Justiça.

O caso aconteceu em Suffolk, condado da Inglaterra.

As informações são do Daily Mail

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo