Menina fica menstruada no ônibus e garoto surpreende ao tentar ajudar

Por Metro Jornal

Ficar menstruada pela primeira vez é uma experiência única. Toda menina tem uma história a contar — e, olha, por mais que muitas tenham se tornado engraçadas com o tempo, passar por elas não é nada bom. Mas ainda há esperança e pessoas boas podem estar lá quando você mais precisa (ou menos espera).

Uma prova disso é a história que uma mãe compartilhou no Facebook. "Minha filha menstruou hoje pela primeira vez quando estava no ônibus voltando para casa. E um garoto um ano mais velho que ela mal conhecia a chamou de canto e disse baixinho que ela tinha uma mancha na parte de trás da calça."

A gentileza do menino continuou surpreendendo a mãe…

mãe filha menstruação Texto foi publicado no Facebook e depois viralizou no Reddit / Reprodução

"Ele então deu seu suéter para que ela amarasse na cintura até chegar em casa." A mãe conta que a filha ficou envergonhada e chegou a recusar a oferta, inicialmente. Mas o garoto insistiu e disse: "Olha, eu tenho irmãs, está tudo bem!".

Ela então finaliza o relato agradecendo uma pessoa em especial. "Se você é a mãe deste menino, eu quero dizer obrigada. Você está criando ele corretamente!", disse. "Nós ouvimos tanta coisa ruim sobre a juventude de hoje e queria compartilhar alguma coisa positiva."

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo