Horror: avó estuprava netos e compartilhava os vídeos

Por Metro Jornal

Uma mãe começou a desconfiar que havia algo errado quando seu filho de apenas 6 anos começou a apresentar um comportamento erotizado em casa. Moradora do Distrito Federal, ela tem quatro filhos: 3 meninas de 1, 2 e 4 anos e um menino de 6. Como começou a trabalhar recentemente, as crianças ficavam na casa da avó, de 53 anos, durante todo o dia.

A mulher resolveu confrontar a irmã mais nova para saber se havia acontecido alguma coisa, e ela disse desconfiar que havia algo errado com a avó, que a filmou quando saía do banho enrolada numa toalha.  Quando foi investigar, descobriu fotos e vídeos no computador na qual a avó aparece fazendo sexo e atos libidinosos com crianças, entre as quais seus filhos.

Imediatamente a mãe acionou a polícia, que encontrou grande quantidade de material de pedofilia, inclusive vídeos com a avó mantendo relações sexuais com o neto de 6 anos e acariciando as partes íntimas da neta de 4 anos.

LEIA TAMBÉM:
Após foto viralizar, pais de menino que comemorou aniversário sem amigos se dizem arrependidos
Professora tira virgindade de aluno e acaba na cadeia
Mulher teria proposto assassinato de amante para manter casamento

Segundo a polícia, os abusos teriam começado há cerca de 3 meses, mas há  indícios de que a  avó tenha envolvimento com uma rede nacional de pedofilia.

Ela foi presa em flagrante na última sexta-feira, dia 19, por manter consigo vídeos pornográficos com crianças e por estupro de vulnerável praticado contra os quatro netos.

No sábado (20), a mulher passou por audiência de custódia e foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF.

Com informações do Metropoles.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo