Social

Após foto viralizar, pais de menino que comemorou aniversário sem amigos se dizem arrependidos

Os pais de um menino de 6 anos que comemorou seu aniversário sem amigos se disseram arrependidos de terem divulgado uma foto em que o filho aparece desolado.

O pequeno Teddy havia convidado 32 colegas de classe para comer pizza, mas ninguém apareceu. Inconformado com o aparente descaso, o casal decidiu enviar a foto um jornal local e também publicá-la no Facebook. Porém, a história repercutiu mais do que a família esperava.

Milhares de internautas se solidarizaram com a família, enviando mensagens de carinho. Inclusive o time da NBA Phoenix Suns convidou Teddy para assistir ao jogo contra o Los Angeles Lakers nesta quarta-feira (23).

Recomendados

Leia também:
Menina fica menstruada no ônibus e garoto surpreende ao tentar ajudar
Mãe de trigêmeos mostra os efeitos reais da maternidade

Em entrevista ao «New York Post», Sil Mazzini, mãe de Teddy, afirmou que gostaria de voltar no tempo e não ter enviado a mensagem ao noticiário. «Não queremos toda a atenção. Nós não fizemos isso por atenção ou por presentes ou qualquer coisa. Eu fiz isso no momento, mas não fui inteligente. Eu só estava chateada. É isso aí.»

Sil também disse que quando voltou à escola, todas as crianças pediram desculpas a Teddy. Segundo o pai, Ted Bollinger, o menino não levou o acontecimento para o lado pessoal.

Apesar disso, Sil disse que não terá outra festa de aniversário no ano que vem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos