Social

Motorista de aplicativo fotografou passageira e postou no Whats: “Vim trazer uns peitinhos”

Reprodução

Vazou na rede e casou fúria aos internautas uma imagem compartilhada no WhatsApp com duas passageiras dormindo no banco de um carro de aplicativo. A foto foi compartilhada pelo motorista e tirada durante uma corrida, em Araçatuba, interior de São Paulo.

ANÚNCIO

As mulheres tinham saído de uma festa e dormiram no carro durante o trajeto entre Araçatuba e Penápolis, no último domingo.

O motorista se aproveitou da situação para fotografar as mulheres, uma delas com o seio parcialmente à mostra, e enviar para seus contatos no WhasApp. «Do nada… vim trazer uns peitinho, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis», comentou.

Recomendados

Alguns usuários que receberam a mensagem, indignados, entraram em contato com a ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região), que publicou uma nota:

“Repudiamos qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e/ou usuários dos serviços de transportes por aplicativos. Quando tomamos conhecimento de qualquer ato desagradável ou atípico, orientamos os usuários a combater e denunciar os casos”, disse.

A ATAPP Informou ainda que o motorista deverá ser excluído da plataforma assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.

Com informações do G1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias